domingo, 6 de dezembro de 2009
Parte de um Culto em Chapecó SC.
Parte de um culto na Igreja Evangélica Cristã, em Chapecó SC.
Pastor Samuel Lopes, Do Mato Grosso.
Pastor Samuel Lopes, Do Mato Grosso.
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Mestre
..Não é de se admirar que as pessoas se emocionam. Ora, se você fica emocionado de bater uma bola ou jogar uma bola num cesto, quanto mais isto te deixará emocionado, em saber que você passou da morte para a vida; que você é uma nova criatura em Cristo. ?” (Mensagem Hebreus cap. 2, 3ª parte, 255).
Eu costumava dizer, falando aqui, sobre uma velha fonte da qual eu costumava beber. Ela borbulhava e saltava, e saltava, e saltava, lá ao redor de Milltown. Eu queria saber por que aquela fonte saltava... “O que te faz tão borbulhante, tão saltitante?”
Se a fonte pudesse responder, ela diria: “Não Billy, não é porque você bebe dela. Não é porque alguém bebe de mim. É algo bem embaixo de mim aqui, que me impulsiona e me faz borbulhar e saltar e me comportar assim.”
E é assim com cada homem ou mulher que é nascido do Espírito de Deus. Não é você. Não é a emoção humana. É por causa da ressurreição ou do Poder de Deus, que está naquela vida humana e está compelindo a Vida Eterna, movendo para a Vida Eterna. Algo aqui! Você não poderia ficar quieto se você quisesse. Existe algo dentro de você.
Quando Jesus veio, entrando em Jerusalém, e eles cortaram palmas e começaram a gritar e clamar e a se comportar assim. Alguns daqueles fariseus cerimoniosos disseram: “faça com que se calem. Ora, eles nos dão arrepios. Oh, como aquelas pessoas gritam e se comportam.”
Ele disse: Se eles se calarem, as rochas imediatamente clamarão! (Mensagem Ide e Dizei aos Meus Discípulos, 151 a 154).
Palavra de Willian Banhan
Assinar:
Postagens (Atom)