quarta-feira, 3 de setembro de 2008

DEPOIMENTOS



11/08/2008 12h13 - Aline
O Profeta é realmente o significado da pura verdade de revelação,cada suspiro que ele pregou é a pura e santa promessa,todos os dias temos que agradecer por esse profeta que pregou sem pensar em dinheiro,luxo e sucesso. A mensagem sem sombra de dúvida é o caminho para agarrar e esquecer desse mundo que vivemos cheio de desgraça,e decepção. Cada um que crê na palavra pregada pelo irmão Branham está muito bem!!! Apenas lemrar o que foi o Irmão Branham já uma benção. Sou feliz pois somente crer...somente crer...tudo é possível,somente crer....

31/07/2008 19h14 - eunice
REALMENTE O MINISTERIO DESTE PROFETA É UMA BENÇÃO. MEU MAIOR DESEJO É PODER VIVER CADA PALAVRA, CADA VIRGULA, CADA PONTO FINAL QUE CONTEM NOS ENSINAMENTOS RECIBOS ATRAVES DA MENSAGEM DESTE PROFETA. SEI QUE, SE EU TAO SOMENTE FOR FIEL A DEUS, TEREI AO TERMINAR MINHA CARREIRA NESTA VIDA UM GALARDÃO MARAVILHOSO. VALE A PENA SEGUIR O DEUS DESTE PROFETA...ESTE DEUS É MARAVILHOSO. O PROFETA É UM PORTA VOZ DE DEUS. E TUDO QUE ESTE PROFETA DISSE FOI O ASSIM DIZ O SENHOR... VAMOS, NAO PARE, SIGA EM FRENTE E VIVA A MENSAGEM PREGADA POR ELE...

18/06/2008 23h42 - juraci
é meus irmão ,com certeza , algo que veio da eternidade.só os cegos não viram,e nem tão pouco verão mais nada. definitivamente é para o eleito. o ultimo eleito já entrou.já saio do trono para revelar os selos amém.palavra do profeta de Deus.

10/06/2008 17h33 - Raimundo Amaral
O ministério de William Branha foi realmente um ministério fora do comum, pois eu particularmente, tenho muitos documentos referentes a William Branham,provando q realmente o poder sobrenatural de Deus acompanhou esse homem, tenho fotos de revistas, recortes de jornais da época, filmes (reiais) tudo altenticando o poder de Deus. Outra coisa q eu achei interessante foi os comentários dos grandes pregadores da época...grandes homens de Deus como T L Osborn, gordon lindsay...grandes escritores q conheceram William Branham, todos eles reconhecem q William Branham foi realmente um profeta de Deus...ou um homem de Deus,diferentemente de pessoas q não conheceram ele, e q não são usados por Deus o acusam de falso profeta.

19/05/2008 21h47 - Nilson Ferreira de Souza
William Branham é o Precursor da Segunda Vinda de Cristo, sua Mensagem o identifica, tanto no resgate da doutrina dos dias dos apóstolos, como na Revelação dos Mistérios de DEUS, contidos na Bíblia e principalmente no Apocalípse, é a Voz de DEUS nestes últimos dias que precede a Volta do SENHOR. Tabernáculo da Fé em Ibaiti-Pr. Rua Abrilino Barbosa Ribas 339 Centro.

26/03/2008 21h40 - Nilson Ferreira de Souza
Seguramente William Branham, trouxe a profecia de Deus para essa era em que vivemos,a fonte de inspiração, a correção. Sua Mensagem tem balançado a estrutura da igreja e, chamado a atenção do povo de Deus para um acontecimento sublime, esperado desde o princípio quando alguém prestou adoração ao Todo-Poderoso o Arrebatamento da Noiva de Cristo, fundamentado na Bíblia Sagrada. Na história da humanidade a profecia veio quando a pratica do homem se distanciou do Senhor. Precisamos de um olhar espiritual com a revelação de Deus, pois é dessa maneira que as portas do inferno não prevalece contra a Igreja do Senhor Jesus Cristo.

24/01/2008 22h15 - Marco Antonio Francisquin
Além do mais, um verdadeiro profeta de Deus, mensageiro da última era da igreja... O Elias esperado !!!! Amém !!!

O nosso profeta esta descansando,DEUS o levou.porem a noiva formada pela sua mensagem esta com o ASSIM DIZ O SENHOR para dentro em breve chamar os mortos e em um piscar de olhos sermos transformados,e enfim encontrar com o nosso amado SENHOR JESUS CRISTO nos ares. Comentário anônimo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Willian Branham foi um grande profeta agradeço a Deus por isso

Anônimo disse...

o nosso profeta esta descansando,DEUS o levou.porem a noiva formada pela sua mensagem esta com o ASSIM DIZ O SENHOR para dentro em breve chamar os mortos e em um piscar de olhos sermos transformados,e enfim encontrar com o nosso amado SENHOR JESUS CRISTO nos ares.