sexta-feira, 25 de julho de 2008

Crer em Deus, não é simplesmente ser religioso



"Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem inicio a alguma confraternização e organizaçâo. Nunca fiz isso, e não farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de DEUS e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tâo-somente uma coisa, estarei satisfeito. Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre DEUS e os homens, donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espìrito Santo, e vivam de acordo com Sua Palavra. Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem á Sua Voz nesta ocasião, e a Ele completamente renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele. DEUS o abençoe, e que Sua Vinda rejubile seu coração." William Branham

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, sussesso

Anônimo disse...

Parabésn pela iniciativa ,de fato foicou muito bom o blog!1

Anônimo disse...

muito bom seu blog,Deus abençoe a todos que compoem este companheirismo

Rubsom Moura www.alaridodorey.com.br

Obrigado por linkar nosso site aqui