quinta-feira, 31 de julho de 2008

William Branham Servo de Deus


Leia no texto a seguir, como até pessoas que não pertencem a mensagem de Willian Branham o defendem diante de escarnecedores.
Irmão Sete, eu vou reiterar o que já disswe em outros fórums: Discutir, eu não discuto, quando vejo que a coisa descambará. Por quê? O irmão postou no professias e viu a sacanagem que virou. Eu, caro irmão, não pertença a nenhum grupo da mensagem, como são conhecidos as pessoas que cr~eem no chamado profeta William Branham, mas conheço-os muito bem. E a sacanagem religiosa, como o irmão é testemunha no site professias, chegou ao ponto de indíviduos se passassem por crentes da mensagem para causar escânda-lo. Por conhecer o estilo do pessoal da mensagem eu sei que muitos daqueles indíviduos não eram da mensagem, mas apenas se passavam por ele para escandalizar. Virou um baixaria o tópico. Então, irmão, se tiveres alguma acusação contra este ou aquele, eu quero que o irmão coloque referência. O irmão chega e diz que tal indivíduo disse ser isto ou aquilo. Faz uma lista de acusaçôes bem estensa. Agora, o dito reverendo tem 1200 mensagens trancritas em livros. O irmão chega e lista uma imensa quantidade de acusaçôes: disse ser isto, pregou isto ou aquilo, fez isto e aquilo. E ainda espera que eu lhe responda exatamente sobre a lista de acusaçôes. meu caro irmão, eu não tenho condiçôes de ler 1200 livros para responder-lhe. Eu sou humano. Um exemplo: William Branham pregou sobre o zodíaco: qual das 1200 mensagens está tal texto? É este o problema. Eu não discuto e nem rebato este tipo de acusaçôes, pois sei que logo vira baixaria, como aconteceu no site professias. Eu parei de postar a biografia deste reverendo por causa de sujeitos sem escrúpulos que mentem descaradamente, dizendo ser seguidor da mensagem, e depois começam a postar disparates, absurdos, para escandalizar o pessoal da mensagem. O irmão quer que eu lhe responda sobre a ceia. Eu poderia, caro irmão, fazer isto. Mas, e daí? Eu poderia enumerar centenas de razoes. E daí? Depois de passar pelo professias, eu parei de postar. Eu sou um sujeito, caro irmão, que detesto indivíduos que acham que defender Deus é usar de meios lícitos e ilícitos para denegrir a imagem deste ou daquele. O irmão usa um estudo de um indivíduos que mente descaradamente dizendo andar com o senhor Branham e ser seu braço direito. De onde saiu tal disparate? O braço direitop, que fazia a abertura doa cultos do Reverendo chamava-se Ern Baxter, e depois juntou-se a ele o pasttor Fred Bosworth, um pioneiro do movimento pentecostal americano. E depois se juntou a eles o Evangelista Gordon Lindsey. Como alguém que conheçe o ministério deste evangelista, caro irmão, eu repudio este estudo do caro Polh. O fato dele discordar do Rev. Branham não lhe dá o direito de mentir, apenas para atingir seus objetivos religiosos escusos. Então, caro irmão, depois da sacanagem de certos indivíduos no site professias, eu parei de postar em fórums. Eu detesto sacanagem e sacanagem religiosa ainda mais. Eu não lhe respondi até agora, caro irmão, pois já sei que o senhor já tem uma opinião formada sobre todos os assuntos referentes ao reverendo. Então, qual a utilidade de gastar meu tempo discutindo contigo?


Leia o livro Curado de Câncer, da escritora americana Jo Lawson. O livro foi lançado pela Editora Vida e se encontra na internet, bastando digitar o termo nos buscadores Google e outros similares.


Condensade de:www.lideranca.org/cgi-bin/index.cgi?action=forum&board=atualidades&op=display&num=1664&start=60

Nenhum comentário: