quinta-feira, 24 de julho de 2008

Um homem chamado por Deus



Um dia, em algum lugar, alguém já se perguntou: Willian Branham foi um grande homem? Foi alguém na sociedade? Se preocupou com grandes coisas? Pensou em influenciar as pessoas ? Ou simplesmente falou ao povo para seguirem a Cristo.
A partir de hoje, 24 de Julho de 2008, você saberá um pouquinho a mais desse pequeno grande homem que revolucionou a sua época com sua humildadade irreverente.
Talvez alguém possa até dizer porque falar de Willian marrion Branham? Simplesmente acho isso relevante.
Um dia, num singelo lugar nos Estados Unidos da América, Deus novamente visitou seu povo
Voçê pode nõao acreditar que ele é um profeta verdadeiro, ninguém é obrigado a acreditar em tudo nessa vida, mas saiba você acredite ou não como o sol nasce todos os dias, William Branham é o profeta do último dia. Talvez não para você, se é que tu não acreditas, mas para milhares de pessoas que estão espalhados em todas as partes do mundo, sim ele é!
Deus é Deus independentemente de você acreditar ou não. Alguém pode até dizer que não acredita em Deus, mas saiba você ,ele existe e você sabe disso. Pode até dizer que não existe Deus e que tudo isso pode ser ilusão, mas no fundo de seu coração, você sabe que ele existe, apenas não quer admitir.
Deus existe, e se ele existe, é muito justo que também existam profetas,. O que é ser profeta? Profeta é quem profetisa, se alguém tem visão e profetisa, esse é um profeta, se o que é profetizado for verdadeiro, isso prova que ele é um verdadeiro profeta. Não tenha dúvidas amigo que quando William Branham falou Assim diz o Senhor tudo se cumpriu, ou irá se cumprir.
Quem receber um profeta receberá galardão de um profeta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amados que blog lindo e bem organizado Que Deus voz abençoe com mais este blog na web que irá em lugares que não temos condição de ir mas ele ira atraves da internete levando esta mensagem de salvação.

eu observei que os irmãos postaram um link para nosso site www.alaridodorey.com.br EU QUERIA AVISAR OS IRMÃOS QUE NOS MUDAMOS NOSSO SITE PARA www.blog-br.com/revelacao depois os irmãos muda o link obrigado e um grande abraço .. Rubsom Kleber Bragança Pará Brasil