sábado, 30 de agosto de 2008

Rebekah Branham



Aqueles que vivem para o Senhor, não morrem mas dormem em Cristo
. : LEIA MAIS:translate.google.com/translate?hl=pt-BR&u=http%3A%2F%2Fwww.onlybelieve.com%2F

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Clip filho




"Esta geração está incumbida: uma geração na qual Deus tem caminhado em carne humana na forma de um Profeta. Deus tem visitado seu povo. Porque Um grande Profeta Tem-se Levantado entre Nós"
T. L. Osborn

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

A jovem que teve vergonha de sua mãe


Poucos anos atrás, tinha uma certa moça que foi para a universidade, e, com muitas amigas suas ali, ela se tornou muito espertinha, dos velhos ensinamentos da sua terra que ela obteve da sua mãe num lar do interior. E certo dia ela decidiu, uns dois anos mais tarde, visitar a sua mãe outra vez. Ela lhe escreveu um telegrama e lhe disse que ela chegaria em tal e tal trem, para encontrar-se com ela na estação. Contudo, ela trouxe outra coleguinha espertinha consigo. E ela havia se tornado uma espertinha, ela mesma. E ela trouxe outra consigo, era uma daquelas sofisticada dos dias modernos, que sabem de tudo, uma adolescente que se julga a tal.

E quando ela chegou na estação, quando ela começou a sair do trem, ela olhou. E ali estava a sua mãe, fazendo tudo para enxergar, para ver onde a sua filha estava. E quando a menina que estava com ela, mãe...a viu com sua face toda cheia de cicatrizes e suas mãos todas queimadas, e ela tinha uma aparência terrível, velha, e se via horrível. E a menina que estava com a pequena Maria, disse para ela: "Eu gostaria de saber quem é aquela velha coisa de aparência lamentável?"

E a menina estava com vergonha de sua mãe. Ela disse: "Eu não sei. Eu não sei quem é ela."

E sua mãe, quando ela viu a sua filha, correu até ela e lançou seus braços ao redor dela, e começou a beijá-la.

Ela a empurrou, disse: "Eu não lhe conheço. Você se enganou de pessoa," porque ela não queria estar afiliada com tal pessoa que alguém riria e zombaria dela.

Aconteceu de haver um homem, um condutor de trem, ali perto. Ele agarrou aquela mocinha pelo ombro. Ele disse: "Que vergonha, sua miserável! Eu lembro muito bem do que aconteceu."

E as pessoas se reuniram para ouvir o que havia acontecido. Ele segurou a moça assim, e disse: "Esta mocinha, quando ela tinha nem seis meses de idade, estava em seu bercinho nos quartos em cima. E sua preciosa mãe, era a mulher mais linda que eu já vi," disse o velho condutor. Disse: "A casa pegou fogo enquanto sua mãe estendia roupas. E todos os vizinhos correram, gritando, eles tinham visto aquilo. A mãe não tinha notado aquilo. Foi no lado da varanda da casa. E as labaredas haviam tomado conta, e subiam para o ar."

E disse: "Eles não puderam segurar aquela mãe fora de si. O seu bebê estava lá em cima!" E disse: "Todos gritavam: 'Você não pode penetrar naquelas chamas!' Mas ela agarrou o lençol que estava em sua mão, que estava pendurado, e era um lençol molhado. E ela o jogou ao redor de si, e através das chamas ela foi, e subiu as escadas, não pensando em seu próprio perigo. Então quando ela chegou ali, ela sabia que não podia enrolar o lençol em si mesma para voltar. Mas, para salvar a beleza da sua filha que a seguiria, ela enrolou o neném no lençol, e correu através das chamas, com sua face e mãos e braços descobertos. E aquilo queimou a carne do seu corpo, e contraiu o rosto até os ossos, e a desfigurou, queimou o seu cabelo, e o-o...tudo até chegar aos ossos de seus dedos."

Disse: "Ela ficou feia, para que você pudesse ficar bonita. Ela foi privada da sua beleza, ela foi privada de tudo que ela tinha, para poder salvar você. E então você fica aí e se envergonha desta preciosa mãe?"

Irmão, quando eu vejo Deus, o Deus do Céu, negligenciar Seu trono, Sua beleza, e tudo que Ele era; para nascer em cima de um monte de esterco, ser enrolado em faixas, para ser criticado através de Seus sinais e Suas maravilhas, para ser chamado de diabo; deveria eu ter vergonha Dele? Não, senhor. deixe o mundo clássico fazer o que eles querem fazer. Para mim, Ele é o super sinal. O Espírito Santo em mim clama! Isto pode me fazer agir de uma forma engraçada e ser um louco, para este mundo, mas eu não posso negar a Quem tanto fez por mim. Ele tomou o meu lugar na morte. Ele tomou o meu lugar no Calvário. Ele fez todas estas coisas. Ele condescendeu do Céu, do trono brando de pérola, para Se tornar um homem; para provar o meu sofrimento, para ir através de minha tentação, para saber o tipo correto de mediador em mim, para me guiar e me dirigir para a Vida Eterna. E através de Sua pobreza, me fez rico. Através de Sua morte, me foi dado Vida. Vida Eterna.

Não O negue. Não tenha vergonha Dele. Não fique envergonhado Dele. Mas abrace-O, e diga: "Sim, meu Querido Senhor, dá-me como foi dado a eles no Dia de Pentecostes. Senhor, dá-me o Espírito Santo. Derrama-O em meu coração. Não me importa o que os adolescentes digam. Não me importa o que o mundo diga. Eu não estou olhando para eles. estou olhando para Ti." O que é isto? (Unir-se à igreja? Não.) O super sinal, Emanuel, Deus connosco!

William M. Branham

Extraído da mensagem _Um Super Sinal

Assim, como Deus não se envergonha de ti por mais lamaçado que você esteja , cuide em olhar para pequenas coisas, que as vezes parecem horríveis e sem graça. Talvez, alguém ao seu redor pode até pareceu ridículo, feio ou ultrapassado,mas jamais deixará de amar você, pois amor de pai e mãe não passa.

domingo, 17 de agosto de 2008

T.L Osborn diz ,- William Branham é um profeta!


"Esta geração está incumbida: uma geração na qual Deus tem caminhado em carne humana na forma de um Profeta. Deus tem visitado seu povo. Porque Um grande Profeta Tem-se Levantado entre Nós"

[T. L. Osborn]

sábado, 16 de agosto de 2008

Willian Branham, um ministro muito influente.


William Marrion Branham foi um dos ministros mais influentes da Bíblia de nosso tempo. Ele foi considerado por muitos como um iniciador da cura e avivamento carismático o qual começou em 1947, e de seu ministério cresceram uma miríade de outros ministros que se tornaram conhecidos internacionalmente.
Um historiador deste movimento afirmou que William Branham foi “um profeta para nossa geração”, e um historiador pentecostal escreveu: “Branham fez lotar os maiores estádios e lugares de reuniões no mundo.”
“A Voz dos Homens do Evangelho Completo, (agora Companheirismo Internacional de Homens de Negócio do Evangelho), em sua edição de fevereiro de 1961 escreveu: “Nos dias da Bíblia haviam muitos homens de Deus que eram profetas e videntes. Mas em todos os escritos sagrados, nenhum deles tiveram um ministério maior do que William Branham, um Profeta e um Vidente de Deus. Branham tem sido usado por Deus, no nome de Jesus, para ressuscitar mortos!”
De 1947 até o tempo de sua morte em 1965, o poderoso ministério de William Branham foi muito conhecido e considerado sem igual na história de reuniões evangélicas. O impacto do ministério sobrenatural deste homem não foi sentido somente na América do Norte, mas também ao redor do mundo.

Leia mais:semeadoresdapalavra.queroumforum.com/viewtopic.php?t=198

domingo, 10 de agosto de 2008

Leia isto!


Você Crê nisso? Então isso é para você!!!!

sábado, 9 de agosto de 2008

Saiba um pouco mais de Willian Marrion Branham

CURADO DE CANCER
No passado, Deus tem falado sempre através de pessoas especialmente escolhidas para trazer Sua palavra. Pessoas como Paul, Columba, e John Wesley trouxe a mensagem de Deus para sua idade. O mesmo acontece hoje.
Os rumores começaram a espalhar no fim dos anos 1940 sobre um homem cujo ministério era tão poderoso que ele poderia curar câncer e até mesmo ressuscitar os mortos. Como confirmado por fontes independentes uns dos outros, alguns factos básicos começaram a surgir: o nome do homem era William Branham, ele foi ensinado que um anjo lhe tinha encomendado a curar os doentes, ele pregou apenas cerca de Jesus Cristo e de fé em Deus , e pessoas foram curados por suas orações Em 1950, foi confirmado que ele mesmo havia sido usado por Deus para levantar os mortos.

A finalidade deste ministério foi simplesmente incrível para chamar a atenção sobre Jesus Cristo. Assim que começar a estudar a Bíblia através da mensagem e ministério de William Branham, você vai começar a entender que Jesus Cristo está em processo de cumprir sua promessa de regresso, e que a Bíblia é verdadeiramente relevante hoje em dia.



Condensado de : www.biblebelievers.org leia mais

William upshaw era um aleijado de 61 anos, David Leis contraído doença comendo carne. Both were healed. Ambos foram curados.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

O certo e o errado

Existem coisas,das quais compreendemos, outras não conseguimos compreender. A história de Willian Branham, é sem dúvida nenhuma uma história que causa estranheza em muitas das pessoas. Como compreender, o que aconteceu na vida desse homem? Perguntas e mais perguntas surgem na mente das pessoas, e na maioria das vezes não se obtem resposta. Você que lê , a história desse homem e não consegue compreender, não fique estranho, peça a Deus que ilumine seu entendimento para saber discernir o certo do errado, o verdadeiro do falso.Se Willian Branham fosse falso profeta, Deus estaria com ele o tempo todo? Pessoas espúrias podem obter dom de cura , mas com o profeta foi diferente, Deus falou com ele frente a frente, e isso o diferenciou de outros pregadores de cura divina...

Saiba um pouco mais de Willian Branham


William Marrion Branham foi um dos ministros mais influentes da Bíblia de nosso tempo. Ele foi considerado por muitos como um iniciador da cura e avivamento carismático o qual começou em 1947, e de seu ministério cresceram uma miríade de outros ministros que se tornaram conhecidos internacionalmente. Um historiador deste movimento afirmou que William Branham foi “um profeta para nossa geração”, e um historiador pentecostal escreveu: “Branham fez lotar os maiores estádios e lugares de reuniões no mundo.” “A Voz dos Homens do Evangelho Completo, (agora Companheirismo Internacional de Homens de Negócio do Evangelho), em sua edição de fevereiro de 1961 escreveu: “Nos dias da Bíblia haviam muitos homens de Deus que eram profetas e videntes. Mas em todos os escritos sagrados, nenhum deles tiveram um ministério maior do que William Branham, um Profeta e um Vidente de Deus, e cuja foto aparecera na capa da edição da Voz dos Homens do Evangelho Completo. Branham tem sido usado por Deus, no nome de Jesus, para ressuscitar mortos!” De 1947 até o tempo de sua morte em 1965, o poderoso ministério de William Branham foi muito conhecido e considerado sem igual na história de reuniões evangélicas. O impacto do ministério sobrenatural deste homem não foi sentido somente na América do Norte, mas também ao redor do mundo.

Infância e Conversão: William Branham nasceu dia 6 de abril de 1909, em uma cabana nas colinas de Kentucky, o primeiro de nove filhos de Charles e Ella Branham. Criado nas redondezas de Jeffersonville, Indiana, ele conheceu somente a vida de miséria e sofrimento, seu pai era um alcoólatra e analfabeto. Compondo estas circunstâncias, o jovem foi considerado “nervoso”, porque ainda pequeno ele falava de “visões” e “uma voz” que falava para ele de um vento, dizendo: “Nunca bebas, nem fume, nem corrompas seu corpo de maneira alguma. Haverá uma obra para fazeres quando fores mais velho.”

William Branham conheceu o Senhor e foi cheio com o Espírito Santo em 1931. Daquele tempo, a Bíblia se tornou o foco de sua vida e Jesus Cristo o centro de sua existência! Ele foi ordenado ao ministério na idade de 23 anos, na Igreja Batista Missionária em dezembro de 1932.

Visitação de um Anjo: Dia 11 de junho, de 1933, William Branham estava batizando no rio Ohio, perto de Jeffersonville, Indiana, quando uma luz luminescente e ardente de repente apareceu sobre sua cabeça e a voz que falou: “Assim como João Batista foi enviado para precursar a primeira vinda de Jesus Cristo, assim tu és enviado para precursar Sua segunda vinda!” A próxima edição relatada na Jeffersonville Evening News (Notícias da noite de Jeffersonville) relatou o incidente com o subtítulo: “Estrela Misteriosa Aparece sobre Ministro Enquanto Batizava”.

Em maio de 1946, ele se apartou para buscar Deus e entender o significado de sua vida estranha. Enquanto orava sozinho tarde da noite, um anjo de luz apareceu, dizendo: “Não temas. Eu sou enviado da presença do Deus Todo-Poderoso para dizer-te que teu nascimento peculiar e vida não compreendida tem sido para indicar que você levará um dom de cura Divina às pessoas do mundo. Se fores sincero quando orares e levar as pessoas a crerem em você, nada parará diante de sua oração, nem mesmo o câncer. Você irá a muitas partes da terra e orará para reis, governantes e potentados. Tu pregarás a multidões mundo afora e milhares virão pedir conselho a ti.” Isto foi literalmente cumprido nos anos que se seguiram, pelo que seu ministério o levou ao redor do mundo sete vezes e muitos indivíduos de influência pública, incluindo o senador Upshaw dos Estados Unidos da América, o Rei George VI da Inglaterra, foram curados como resultados de sua oração.

Coluna de FogoNa noite de 24 de janeiro de 1950, uma das mais impressionantes fotos (figura abaixo) de todos os tempos foram tiradas mo Coliseu Sam Houston, Texas. Enquanto William Branham estava no pódio, um halo de fogo apareceu sobre sua cabeça. Esta foi foi a única que saiu de todo o filme! George J. Lacy, Investigador de Documentos Questionáveis, e frequentemente solicitado pelo FBI para este fim, submeteu o negativo a todos os testes científicos disponíveis. Em uma conferência, ele afirmou: “Do meu conhecimento, esta é a primeira vez em toda a história do mundo que um ser sobrenatural foi fotografado e cientificamente vindicado.” A foto original está arquivada no Departamento Religioso do Instituto Smithsonian, Washington, D.C.

Ministério Mundial: Enquanto notícias se espalhavam de curas miraculosas, pastores aos arredores começaram a chamar o irmão William Branham para ministrar para suas congregações e orar pelos enfermos. Um sinal sobrenatural foi dado a ele para o propósito de encorajamento das pessoas a crerem. Primeiramente, o sinal físico em sua mão indicaria a enfermidade ou a cura. Mais tarde em seu ministério os pensamentos em secretos e necessidades do indivíduo eram revelados, resultando em fé para libertação. Se tornou mais abundantemente claro para qualquer leitor sério da Bíblia que William Branham fora ordenado um Profeta para cumprir muitas profecias Escriturais concernente a nosso tempo.

Igrejas não acomodavam as multidões, e as reuniões passavam a acontecer em grandes auditórios ou estádios para campanhas, nas maiores cidades da América do Norte.

Condensado de :www.avozdosetimoanjo.com.br Clique aqui para ler mais

domingo, 3 de agosto de 2008

SE VOCÊ ACHA QUE OS TEMPOS DE MILAGRES JA SE PASSARAM LEIA ISTO!!!


Sexta-feira, 21 de Abril de 1950, cidade de Kuopio, Finlândia. O Rev. Batista William Branham é homenageado por ministros locais em um restaurante no alto do topo da colina Puijo, estando presentes também o governador e várias autoridades locais. Findo o almoço às três horas, eles se dirigem ao alto da torre de observação pois o restaurante era uma antiga fortaleza. Ao observar logo abaixo, percebem uma correria de pessoas ao pé da colina, estando um carro em uma vala. William Branham, Gordon Lindsay, Jack Moore, May Isaacson - intérprete - e o pastor finlândês Vilho Soinnem resolvem descer a colina para descobrir o que acontecera, levando 20 minutos para chegar ao local do acidente. Parando, logo são informados de que um velho Ford 1938, descendo a colina em alta velocidade atingira dois garotos sendo eles brutalmente atropelados. Um deles ainda estava estendido no asfalto, sem vida à meia hora. As leis finlandesas requeriam a presença dos pais para que o corpo fosse removido. Lindsay e Moore saem do carro para darem uma olhada no garoto e voltam chocados com seu deplorável estado. Quando a multidão vê o Rev. Branham se aproximar, logo começam a especular sobre o quê o curador da América fará com o garoto. Um homem remove o casaco que cobria o garoto, revelando uma face esmagada e sangrenta. Era algo doloroso de se ver. Sufocado, o reverendo Batista vira-se para ir embora mas sente algo agarrar seu ombro. Ao virar-se, não vê ninguém perto o suficiente para tocá-lo. Ele dá um outro passo em direção ao carro e novamente a mão invisível o impede. Quando o reverendo volta-se na direção do garoto, a mão deixa-lhe o ombro. O reverendo olha novamente para o garoto e percebe nele algo familiar. Ele pergunta aos pastores que estavam com ele se este estivera na fila de oração mas nenhum deles o reconhece. Novamente a sensação de reconhecimento vêm à mente do reverendo Batista. Enquanto esforçava-se procurando em sua mente por que da sensação de reconhecimento, algumas pedras sobrepostas umas sobre as outras de maneira peculiar, próximas dali, chama-lhe a atanção, trazendo-lhe uma sensação bem forte de reconhecimento. Alguns anos antes O Rev. Batista tivera uma visão de um garoto sendo ressucitado dos mortos. Em todos os seus avivamentos ele contava a visão para as milhares de pessoas presentes e pedia-lhes que anotassem-na nas páginas brancas de suas bíblias, em todos os seus menores detalhes. O reverendo chama o irmão Moore e Lindsay e pede-lhes que abram suas bíblias e descrevam o garoto da visão: "Cabelo castanho...olhos castanhos...entre oito e dez anos...pobremente vestido em roupas estrangeiras...desfigurado devido a um acidente...uma terra com pedras sobrepostas". Era uma descrição exata das atuais circunstâncias. "É ele", afirma o Rev. batista. "Este garoto voltará Á vida, pois é o assim diz o Senhor". Seu auxiliar Gordon Lindsay fica chocado: "O Senhor não está dizendo que esta criança mutilada respirará novamente". O Rev. Batista, confiante na visão de Deus e na promessa divina ajoelha-se ao lado do garoto morto, tomando cuidado para fazer tudo conforme havia visto na visão: "Pai celestial, eu me lembro de quando teu filho Jesus disse a seus discípulos: curai os enfermos, limpai os leprosos, ressucitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. Dois anos atrás o Senhor me mostraste isto em visão. Agora eu declaro à morte: Tu não podes mais segurar esta criança. Solte-a, no nome de Jesus Cristo". Vê-se o peito do garoto levantar-se, enquanto seus pulmôes voltam à vida. O garoto levanta a cabeça. As mulheres que até então pranteavam a situação do garotinho, gritam espantadas. Logo o garoto fica de pé, examinando-se a si mesmo.. Não havia mais nenhum osso quebrado, salvo alguns arranhôes. Por causa deste milagre, a Finlândia foi literalmente abalada. A comoção que tomou conta do povo finlandês, principalmente na campanha de Helsink, foi tanta, que foi necessário colocar a Guarda Nacional nas ruas, para garantir a ordem. A notícia do milagre de Kuopio se alastrou por todo o país e até mesmo a URSS. Como Kuopio distava somente 2 km da fronteira soviética, vários soldados comunistas dirigiram-se para a capital Helsink, informados de como Deus estava manifestando-se de maneira estraordinária, com muitos milagres. Estes mesmos soldados soviéticos foram responsáveis por uma cena inusitada para aquela época: logo ao fim das reuniôes, foram vistos confraternizando-se com os soldados da Guarda Nacional finlandeza, transformados que foram ao ver os milagres. A Finlândia acabara de sair de uma devastadora guerra contra a URSS. Os soviéticos devastaram o país. Verem inimigos abraçarem-se em público, comovidos com a demostração de graça e poder de Deus manifesto no ministério do Rev. Batista William Branham - O Missionário que Abalou o Mundo Cristão - demostra como Deus estava com este simples servo de Deus.
Fonte:www.avivamentogospel.blogspot.com

Lendo a cima, verá que o narrador diz claramente:...Não havia mais nenhum osso quebrado, salvo alguns arranhões... Pois bem, Deus faz o impossível, o que for possível , nós temos que fazer. Precisa de uma cura, procure por ele, porém, faça tudo o que tiver a seu alcance. Deus é o Deus do impossível.

sábado, 2 de agosto de 2008

Luz sobrenatural


Veja na foto uma luz sobre o pregador, e isso é tremendo. Clique aqui.Leia mais