sábado, 16 de agosto de 2008

Willian Branham, um ministro muito influente.


William Marrion Branham foi um dos ministros mais influentes da Bíblia de nosso tempo. Ele foi considerado por muitos como um iniciador da cura e avivamento carismático o qual começou em 1947, e de seu ministério cresceram uma miríade de outros ministros que se tornaram conhecidos internacionalmente.
Um historiador deste movimento afirmou que William Branham foi “um profeta para nossa geração”, e um historiador pentecostal escreveu: “Branham fez lotar os maiores estádios e lugares de reuniões no mundo.”
“A Voz dos Homens do Evangelho Completo, (agora Companheirismo Internacional de Homens de Negócio do Evangelho), em sua edição de fevereiro de 1961 escreveu: “Nos dias da Bíblia haviam muitos homens de Deus que eram profetas e videntes. Mas em todos os escritos sagrados, nenhum deles tiveram um ministério maior do que William Branham, um Profeta e um Vidente de Deus. Branham tem sido usado por Deus, no nome de Jesus, para ressuscitar mortos!”
De 1947 até o tempo de sua morte em 1965, o poderoso ministério de William Branham foi muito conhecido e considerado sem igual na história de reuniões evangélicas. O impacto do ministério sobrenatural deste homem não foi sentido somente na América do Norte, mas também ao redor do mundo.

Leia mais:semeadoresdapalavra.queroumforum.com/viewtopic.php?t=198

Nenhum comentário: