sábado, 9 de agosto de 2008

Saiba um pouco mais de Willian Marrion Branham

CURADO DE CANCER
No passado, Deus tem falado sempre através de pessoas especialmente escolhidas para trazer Sua palavra. Pessoas como Paul, Columba, e John Wesley trouxe a mensagem de Deus para sua idade. O mesmo acontece hoje.
Os rumores começaram a espalhar no fim dos anos 1940 sobre um homem cujo ministério era tão poderoso que ele poderia curar câncer e até mesmo ressuscitar os mortos. Como confirmado por fontes independentes uns dos outros, alguns factos básicos começaram a surgir: o nome do homem era William Branham, ele foi ensinado que um anjo lhe tinha encomendado a curar os doentes, ele pregou apenas cerca de Jesus Cristo e de fé em Deus , e pessoas foram curados por suas orações Em 1950, foi confirmado que ele mesmo havia sido usado por Deus para levantar os mortos.

A finalidade deste ministério foi simplesmente incrível para chamar a atenção sobre Jesus Cristo. Assim que começar a estudar a Bíblia através da mensagem e ministério de William Branham, você vai começar a entender que Jesus Cristo está em processo de cumprir sua promessa de regresso, e que a Bíblia é verdadeiramente relevante hoje em dia.



Condensado de : www.biblebelievers.org leia mais

William upshaw era um aleijado de 61 anos, David Leis contraído doença comendo carne. Both were healed. Ambos foram curados.

Nenhum comentário: