domingo, 26 de outubro de 2008
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
segunda-feira, 22 de setembro de 2008
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Nuvem misteriosa
No dia 28 de Fevereiro de 1963 um estranho fenômeno aconteceu no estado do Arizona E.U.A que deixou os cientistas sem palavras.
Antes do por do sol, no estado do Arizona um sinal apareceu nas nuvens. Uma impressionante nuvem bonita, contudo misteriosa se moveu para o norte através do estado. Esta nuvem tinha uma forma muito estranha, e muitas pessoas à fotografaram. Ao serem alertados sobre a presença deste fenômeno, os cientistas começaram a estudar a nuvem. Enviaram um apelo ao público para que fossem enviadas as fotos para serem examinadas. Foram recebidas 85 fotografias desta nuvem, feitas exames em 35 posições diferentes.
Todos os dados científicos tinham sido coletados e examinado, contudo , a nuvem permaneceu um mistério. Calcularam a nuvem em aproximadamente 50 milhas de comprimento, 30 milhas de largura e 26 milhas de altura. Os cientistas indicaram que em 26 milhas de altura é impossível haver formação de nuvens, porque está fora da atmosfera da terra. A investigação cuidadosa provou que não havia nenhum foguete, avião em vôo elevado, ou equipamento no espaço operando nesta área e tempo para dá forma a tal nuvem.
Sua fotografia (foto da acima) apareceu na capa da "Revista Science", em 19 de abril de 1963; na "Revista Life" em 17 de maio de 1963; e, no "Observador de Londres". A "Enciclopédia Britânica", da mesma forma registrou detalhes desta nuvem em seu livro anual de 1965. A razão do interesse foi a sólida nuvem pendurada no céu azul a uma altura onde não existia umidade alguma para se formar uma nuvem. Nenhuma explicação praticável jamais foi apresentada pelos cientistas. Para os dias de hoje "AQUELA NUVEM" permanece um mistério para TODOS, exceto para aqueles que Acreditam NO QUE Deus tem feito nestes últimos dias.
A ÚNICA EXPLICAÇÃO PARA A NUVEM
Cerca de dois meses antes da formação da nuvem acima da Montanha do Pôr-do-sol, no Arizona, Deus chamou Seu Profeta à parte, na manhã do dia 22 de dezembro de 1962. E mostrou a ele uma Visão de Sete Poderosos Anjos vindos da eternidade para Encarregá-lo da Abertura dos Sete Selos do Apocalipse, capítulos 5 a 8, e 10, 1- 7. A revelação dos Mistérios dos Sete Selos é de vital importância para todo crente que aguarda a Vinda do Senhor Jesus Cristo e a Ressurreição e o Rapto que acompanha essa Vinda.
Durante a primeira semana de janeiro de 1963, Irmão Branham, seguindo as instruções dadas por Deus, através de outra visão, chegou em Tucson, Arizona, com sua família. Naquele mesmo mês, em uma Convenção em Phoenix, Ele relatou os detalhes da "Visão Da Chegada Dos Sete Anjos" e contou às pessoas presentes que eles iriam ver, porque algo iria acontecer. . E em 28 de Fevereiro de 1963 aconteceu - cerca de 64 quilômetros ao noroeste de Tucson - quando Sete Poderosos Anjos vieram do Céu na velocidade da luz. Irmão Branham disse que o ruído foi como o som de um avião a jato quebrando através da barreira do som. Ele foi apanhado no meio desses Sete Anjos. Quando contados da esquerda para a direita, era o Sétimo Anjo que falava, dizendo "Retorne a Jeffersonville ! Os Sete Selos dos Sete Mistérios serão abertos. Um por um, nós traremos a Mensagem". . Uma vez mais, um Anjo da Presença de Deus veio para Encarregar o Profeta para ir adiante, em uma outra fase, a do Fim do Ministério. Os cientistas e o mundo em geral, viram apenas uma Nuvem Misteriosa, mas o Profeta e a Noiva, viram uma Nuvem de Sete Anjos, contendo o Mistério dos Sete Selos do Apocalipse, revelando Jesus Cristo, o Noivo Celestial para Sua Noiva terrena.
CONSIDERAÇÕES SOBRE UM ASPECTO A MAIS DA NUVEM DE ANJOS
Um dia enquanto olhava a fotografia da "Nuvem dos Anjos", a Voz instruiu Irmão Branham para girar a foto no sentido horário. Foi então, quando ele notou a aparência da cabeça de Cristo, como descrita em Hoffman "Cristo aos 33" - a fotografia mostrada no início deste relato. Mas havia "uma" diferença - o cor do Seu cabelo. Na foto sobrenatural da Nuvem, Seu cabelo é tão branco quanto a neve, exatamente de acordo com o Apocalipse 1, 14.
"Sua cabeça e Seu cabelo eram brancos como lã, tão brancos quanto a neve."
A Revelação de João sobre Jesus, como a descrita no Apocalipse capítulo um, é aquela de um Juiz. O cabelo Branco representa Suprema Autoridade e o cinto de ouro ao redor do peito indica um juiz e não um Sacerdote. A NUVEM é um "sinal" verdadeiro e "identificação" do Fim dos Tempos, , e "O Dia Da Revanche De Nosso Deus".
As fotografias originais e as impressões da Nuvem dos Anjos revelam a completa face do Senhor Jesus Cristo à medida que é vista de lado (foto da direita). Isto deveria motivar em nós, que desejamos nos encontrar na perfeita vontade do Senhor, a pedir a Deus para revelar aos nossos corações, pelo Seu Sagrado Espírito, a verdade sobre esta nuvem sobrenatural. Se o Senhor nos mandou Seu Profeta, é absolutamente necessário para todos os filhos de Deus, estar andando na Luz (Palavra) mandada para nós, através do profeta.
Denominações, inter-denominações e não-denominações podem se opor a tais verdades, mas Deus não é limitado pelas doutrinas dos homens. Sua Palavra vem passar exatamente o que foi registrado na Palavra de Deus; é absolutamente necessário para nós, receber aquele que Deus nos mandou. A Bíblia diz . . . "Em verdade, em verdade vos digo: quem recebe aquele que eu enviei, recebe-me a mim, e quem me recebe, recebe Aquele que me enviou. (João 13, 20 ).
Se estamos sendo verdadeiramente supridos com o Sagrado Espírito ou procuramos tal experiência, então Deus certamente nos fará receber aquilo que Ele tem feito.
Outro dia ao examinar a foto uma voz instruiu ao irmão Branham para girar a foto no sentido horário, foi então que observou a aparência da cabeça de Cristo como descrito, Cristo no quadro pintado por Hoffman com a idade de 33 anos, só que havia uma diferença, era cor de seu cabelo. Na nuvem misteriosa seu cabelo era tão branco como a neve como descrito em Apocalipse 1:14..."e seu cabelo era branco como a lã, branco como a neve..."
Abaixo está uma foto do "monte por do sol" em Tucsom no Arizona, foi neste monte que houve a manifestação da nuvem Sobrenatural, naquele momento o Profeta William Branham estava neste local com mais cinco irmãos como ele relatou quando pregou o sermão "Qual é a atração sobre a montanha?" em 23 Julho 1965. Aquela tão estranha nuvem em forma de pirâmide foi formada por sete poderosos Anjos que vieram da eternidade trazendo as revelações contidas nos sete Selos de Apocalipse 6. pois era o tempo dos mistérios de Deus serem conhecidos .
A postagem original está em :www.povoescolhido.org Visite e leia mais
domingo, 14 de setembro de 2008
Uma profecia para o Brasil
Profecia Concernente ao Brasil
"Assim diz o Senhor: diga ao meu servo do Brasil, que ele tome esta viagem com prudência. Que ele não cambaleará entrando em qualquer lugar sem saber que tem se vestido com a armadura completa de Deus"
Pois o Senhor não preparou o caminho diante de seu povo Israel e não é chegada a hora em que ele abrirá os mares, os rios, e Ele não há de sacudir as montanhas? O Senhor Deus de Elias não irá fazer com que o fogo desça e consuma o sacrifício mais uma vez? hoje Ele não...?...com a babilônia e toda a adoração de imagens? O Senhor não irá diante dele para o lugar que ele não conhecia?
ASSIM DIZ O SENHOR: para que seu povo se arme a si mesmo em oração, o Senhor diz: Agora mesmo há um sinal de perigo vindo daquele país. Agora a um levantamento no sul de lá, e o Senhor lhe faz saber que lhe cobrirá com suas penas e debaixo das suas asas hás de confiar. E TU CONHECERÁS MILAGRES DE VIAGENS. TU VERÁS MILAGRES DE LIBERTAÇÃO DAS ARMADILHAS DO INIMIGO QUE CORRE EM LUGARES SECRETOS. Pois guerras começarão e rumores de guerras irão soar e ressoar, porém a palavra de Deus irá passar despercebida como uma espada poderosa cortando em pedaços. Pois a palavra de Deus é poderosa e rápida, e mais afiada do que qualquer outra espada de dois gumes. Mais afiada do que todos os instrumentos guerreiros do inimigo, pois Deus não tem previsto, que Ele mandará Anjos para libertar e não tem feito o mesmo para Israel e também para os pagãos que confiaram Nele? Não foi falado a Cornélio para mandar buscar um chamado Simão Pedro para sua casa e para receber salvação?, a eles? Ora, eles irão divulgar aqueles que recebê-lo-ão e também o Senhor operará lá, e irá operar aqui. ELE DARÁ UMA CONFIRMAÇÃO AO SEU SERVO. Não permitirá que vá e seja destruído. Pois MEUS MISSIONÁRIOS TEM ENTRADO EM ALGUM LUGAR IMPRUDENTEMENTE? Pois tenho prometido ir como o capitão da salvação. Sou homem de guerra, DIZ O SENHOR, irei marchar para a frente com o meu povo e também te deixo saber que...aquela que brilha como a manhã e clara como o sol e bela como a lua, e famosa como uma pajem de armas SÃO O MEU POVO.
Portanto unam-se a si mesmo agora, unam as mãos cada um em seus lugares, enquanto todos permanecem um ao lado do outro, e diga ao MEU SERVO que será um campo aberto, e haverá MAIS SETE NAÇÕES ao redor que receberão esta salvação ATRAVÉS DO RÁDIO e por um poder muito poderoso, e além dos meios do rádio, haverá uma mensagem poderosa de Deus que será escutada. Palavras angelicais, ora palavras do missionário serão transmitidas através das montanhas, e ora por toda parte daquela nação, AONDE O RÁDIO NÃO PODE ALCANÇAR OU EM OUTRAS PALAVRAS NÃO É PERMITIDO; PORÉM AS VOZES DOS ANJOS ESTARÃO LÁ; E ELES CONFORTARÃO, E A VOZ DO MEU POVO E A VOZ DO MEU SERVO, DO MEU GRANDE EXERCITO QUE LÁ IREI MANDAR, E NÃO HAVERÁ UM RÁDIO QUE NÃO POSSA PEGÁ-LO, PORQUE NÃO PERMITIREI QUE ASSIM SEJA.
Porém abrirei os ouvidos na hora da meia noite e ouvirão SERMÕES DO SENHOR NESTA TERRA; e há de vibrar e revibrar a nação inteira E A GLORIA DE DEUS ESTARÁ LÁ, COMO AS ÁGUAS QUE COBREM OS MARES."
(Esta profecia foi dada por uma irmã na parte dos louvores, após esta profecia, o profeta William Marrion Branham foi ao púlpito e pregou a mensagem "Conferencia com Deus)". E falando sobre a profecia ele disse: "ISTO DEVE SER SUFICIENTE AO NOSSO IRMÃO DO BRASIL"
Condensado de;/www.amensagemrevelada.org.br/profecia.php _ Leia mais
terça-feira, 9 de setembro de 2008
Você ?Sabia Que...
Irmão Branham venceu em 15 lutas profissionais de boxe, categoria peso galo. 59-0424A - A fé de Abraão
O Rei George da Inglaterra foi instantaneamente curado da esclerose múltipla depois de o Irmão Branham orar por ele.
Congressista upshaw, foi curado de paralisia que era sessenta e seis anos, enviou seu depoimento para Joseph Stalin.
Um gambá foi curado, e uma gata, um pececito, e um cão foram devolvidos à vida após o Irmão Branham orar por eles. ...
quarta-feira, 3 de setembro de 2008
DEPOIMENTOS
11/08/2008 12h13 - Aline
O Profeta é realmente o significado da pura verdade de revelação,cada suspiro que ele pregou é a pura e santa promessa,todos os dias temos que agradecer por esse profeta que pregou sem pensar em dinheiro,luxo e sucesso. A mensagem sem sombra de dúvida é o caminho para agarrar e esquecer desse mundo que vivemos cheio de desgraça,e decepção. Cada um que crê na palavra pregada pelo irmão Branham está muito bem!!! Apenas lemrar o que foi o Irmão Branham já uma benção. Sou feliz pois somente crer...somente crer...tudo é possível,somente crer....
31/07/2008 19h14 - eunice
REALMENTE O MINISTERIO DESTE PROFETA É UMA BENÇÃO. MEU MAIOR DESEJO É PODER VIVER CADA PALAVRA, CADA VIRGULA, CADA PONTO FINAL QUE CONTEM NOS ENSINAMENTOS RECIBOS ATRAVES DA MENSAGEM DESTE PROFETA. SEI QUE, SE EU TAO SOMENTE FOR FIEL A DEUS, TEREI AO TERMINAR MINHA CARREIRA NESTA VIDA UM GALARDÃO MARAVILHOSO. VALE A PENA SEGUIR O DEUS DESTE PROFETA...ESTE DEUS É MARAVILHOSO. O PROFETA É UM PORTA VOZ DE DEUS. E TUDO QUE ESTE PROFETA DISSE FOI O ASSIM DIZ O SENHOR... VAMOS, NAO PARE, SIGA EM FRENTE E VIVA A MENSAGEM PREGADA POR ELE...
18/06/2008 23h42 - juraci
é meus irmão ,com certeza , algo que veio da eternidade.só os cegos não viram,e nem tão pouco verão mais nada. definitivamente é para o eleito. o ultimo eleito já entrou.já saio do trono para revelar os selos amém.palavra do profeta de Deus.
10/06/2008 17h33 - Raimundo Amaral
O ministério de William Branha foi realmente um ministério fora do comum, pois eu particularmente, tenho muitos documentos referentes a William Branham,provando q realmente o poder sobrenatural de Deus acompanhou esse homem, tenho fotos de revistas, recortes de jornais da época, filmes (reiais) tudo altenticando o poder de Deus. Outra coisa q eu achei interessante foi os comentários dos grandes pregadores da época...grandes homens de Deus como T L Osborn, gordon lindsay...grandes escritores q conheceram William Branham, todos eles reconhecem q William Branham foi realmente um profeta de Deus...ou um homem de Deus,diferentemente de pessoas q não conheceram ele, e q não são usados por Deus o acusam de falso profeta.
19/05/2008 21h47 - Nilson Ferreira de Souza
William Branham é o Precursor da Segunda Vinda de Cristo, sua Mensagem o identifica, tanto no resgate da doutrina dos dias dos apóstolos, como na Revelação dos Mistérios de DEUS, contidos na Bíblia e principalmente no Apocalípse, é a Voz de DEUS nestes últimos dias que precede a Volta do SENHOR. Tabernáculo da Fé em Ibaiti-Pr. Rua Abrilino Barbosa Ribas 339 Centro.
26/03/2008 21h40 - Nilson Ferreira de Souza
Seguramente William Branham, trouxe a profecia de Deus para essa era em que vivemos,a fonte de inspiração, a correção. Sua Mensagem tem balançado a estrutura da igreja e, chamado a atenção do povo de Deus para um acontecimento sublime, esperado desde o princípio quando alguém prestou adoração ao Todo-Poderoso o Arrebatamento da Noiva de Cristo, fundamentado na Bíblia Sagrada. Na história da humanidade a profecia veio quando a pratica do homem se distanciou do Senhor. Precisamos de um olhar espiritual com a revelação de Deus, pois é dessa maneira que as portas do inferno não prevalece contra a Igreja do Senhor Jesus Cristo.
24/01/2008 22h15 - Marco Antonio Francisquin
Além do mais, um verdadeiro profeta de Deus, mensageiro da última era da igreja... O Elias esperado !!!! Amém !!!
O nosso profeta esta descansando,DEUS o levou.porem a noiva formada pela sua mensagem esta com o ASSIM DIZ O SENHOR para dentro em breve chamar os mortos e em um piscar de olhos sermos transformados,e enfim encontrar com o nosso amado SENHOR JESUS CRISTO nos ares. Comentário anônimo.
sábado, 30 de agosto de 2008
Rebekah Branham
Aqueles que vivem para o Senhor, não morrem mas dormem em Cristo
. : LEIA MAIS:translate.google.com/translate?hl=pt-BR&u=http%3A%2F%2Fwww.onlybelieve.com%2F
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Clip filho
"Esta geração está incumbida: uma geração na qual Deus tem caminhado em carne humana na forma de um Profeta. Deus tem visitado seu povo. Porque Um grande Profeta Tem-se Levantado entre Nós"
T. L. Osborn
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
A jovem que teve vergonha de sua mãe
Poucos anos atrás, tinha uma certa moça que foi para a universidade, e, com muitas amigas suas ali, ela se tornou muito espertinha, dos velhos ensinamentos da sua terra que ela obteve da sua mãe num lar do interior. E certo dia ela decidiu, uns dois anos mais tarde, visitar a sua mãe outra vez. Ela lhe escreveu um telegrama e lhe disse que ela chegaria em tal e tal trem, para encontrar-se com ela na estação. Contudo, ela trouxe outra coleguinha espertinha consigo. E ela havia se tornado uma espertinha, ela mesma. E ela trouxe outra consigo, era uma daquelas sofisticada dos dias modernos, que sabem de tudo, uma adolescente que se julga a tal.
E quando ela chegou na estação, quando ela começou a sair do trem, ela olhou. E ali estava a sua mãe, fazendo tudo para enxergar, para ver onde a sua filha estava. E quando a menina que estava com ela, mãe...a viu com sua face toda cheia de cicatrizes e suas mãos todas queimadas, e ela tinha uma aparência terrível, velha, e se via horrível. E a menina que estava com a pequena Maria, disse para ela: "Eu gostaria de saber quem é aquela velha coisa de aparência lamentável?"
E a menina estava com vergonha de sua mãe. Ela disse: "Eu não sei. Eu não sei quem é ela."
E sua mãe, quando ela viu a sua filha, correu até ela e lançou seus braços ao redor dela, e começou a beijá-la.
Ela a empurrou, disse: "Eu não lhe conheço. Você se enganou de pessoa," porque ela não queria estar afiliada com tal pessoa que alguém riria e zombaria dela.
Aconteceu de haver um homem, um condutor de trem, ali perto. Ele agarrou aquela mocinha pelo ombro. Ele disse: "Que vergonha, sua miserável! Eu lembro muito bem do que aconteceu."
E as pessoas se reuniram para ouvir o que havia acontecido. Ele segurou a moça assim, e disse: "Esta mocinha, quando ela tinha nem seis meses de idade, estava em seu bercinho nos quartos em cima. E sua preciosa mãe, era a mulher mais linda que eu já vi," disse o velho condutor. Disse: "A casa pegou fogo enquanto sua mãe estendia roupas. E todos os vizinhos correram, gritando, eles tinham visto aquilo. A mãe não tinha notado aquilo. Foi no lado da varanda da casa. E as labaredas haviam tomado conta, e subiam para o ar."
E disse: "Eles não puderam segurar aquela mãe fora de si. O seu bebê estava lá em cima!" E disse: "Todos gritavam: 'Você não pode penetrar naquelas chamas!' Mas ela agarrou o lençol que estava em sua mão, que estava pendurado, e era um lençol molhado. E ela o jogou ao redor de si, e através das chamas ela foi, e subiu as escadas, não pensando em seu próprio perigo. Então quando ela chegou ali, ela sabia que não podia enrolar o lençol em si mesma para voltar. Mas, para salvar a beleza da sua filha que a seguiria, ela enrolou o neném no lençol, e correu através das chamas, com sua face e mãos e braços descobertos. E aquilo queimou a carne do seu corpo, e contraiu o rosto até os ossos, e a desfigurou, queimou o seu cabelo, e o-o...tudo até chegar aos ossos de seus dedos."
Disse: "Ela ficou feia, para que você pudesse ficar bonita. Ela foi privada da sua beleza, ela foi privada de tudo que ela tinha, para poder salvar você. E então você fica aí e se envergonha desta preciosa mãe?"
Irmão, quando eu vejo Deus, o Deus do Céu, negligenciar Seu trono, Sua beleza, e tudo que Ele era; para nascer em cima de um monte de esterco, ser enrolado em faixas, para ser criticado através de Seus sinais e Suas maravilhas, para ser chamado de diabo; deveria eu ter vergonha Dele? Não, senhor. deixe o mundo clássico fazer o que eles querem fazer. Para mim, Ele é o super sinal. O Espírito Santo em mim clama! Isto pode me fazer agir de uma forma engraçada e ser um louco, para este mundo, mas eu não posso negar a Quem tanto fez por mim. Ele tomou o meu lugar na morte. Ele tomou o meu lugar no Calvário. Ele fez todas estas coisas. Ele condescendeu do Céu, do trono brando de pérola, para Se tornar um homem; para provar o meu sofrimento, para ir através de minha tentação, para saber o tipo correto de mediador em mim, para me guiar e me dirigir para a Vida Eterna. E através de Sua pobreza, me fez rico. Através de Sua morte, me foi dado Vida. Vida Eterna.
Não O negue. Não tenha vergonha Dele. Não fique envergonhado Dele. Mas abrace-O, e diga: "Sim, meu Querido Senhor, dá-me como foi dado a eles no Dia de Pentecostes. Senhor, dá-me o Espírito Santo. Derrama-O em meu coração. Não me importa o que os adolescentes digam. Não me importa o que o mundo diga. Eu não estou olhando para eles. estou olhando para Ti." O que é isto? (Unir-se à igreja? Não.) O super sinal, Emanuel, Deus connosco!
William M. Branham
Extraído da mensagem _Um Super Sinal
Assim, como Deus não se envergonha de ti por mais lamaçado que você esteja , cuide em olhar para pequenas coisas, que as vezes parecem horríveis e sem graça. Talvez, alguém ao seu redor pode até pareceu ridículo, feio ou ultrapassado,mas jamais deixará de amar você, pois amor de pai e mãe não passa.
domingo, 17 de agosto de 2008
T.L Osborn diz ,- William Branham é um profeta!
sábado, 16 de agosto de 2008
Willian Branham, um ministro muito influente.
William Marrion Branham foi um dos ministros mais influentes da Bíblia de nosso tempo. Ele foi considerado por muitos como um iniciador da cura e avivamento carismático o qual começou em 1947, e de seu ministério cresceram uma miríade de outros ministros que se tornaram conhecidos internacionalmente.
Um historiador deste movimento afirmou que William Branham foi “um profeta para nossa geração”, e um historiador pentecostal escreveu: “Branham fez lotar os maiores estádios e lugares de reuniões no mundo.”
“A Voz dos Homens do Evangelho Completo, (agora Companheirismo Internacional de Homens de Negócio do Evangelho), em sua edição de fevereiro de 1961 escreveu: “Nos dias da Bíblia haviam muitos homens de Deus que eram profetas e videntes. Mas em todos os escritos sagrados, nenhum deles tiveram um ministério maior do que William Branham, um Profeta e um Vidente de Deus. Branham tem sido usado por Deus, no nome de Jesus, para ressuscitar mortos!”
De 1947 até o tempo de sua morte em 1965, o poderoso ministério de William Branham foi muito conhecido e considerado sem igual na história de reuniões evangélicas. O impacto do ministério sobrenatural deste homem não foi sentido somente na América do Norte, mas também ao redor do mundo.
Leia mais:semeadoresdapalavra.queroumforum.com/viewtopic.php?t=198
domingo, 10 de agosto de 2008
sábado, 9 de agosto de 2008
Saiba um pouco mais de Willian Marrion Branham
CURADO DE CANCER
No passado, Deus tem falado sempre através de pessoas especialmente escolhidas para trazer Sua palavra. Pessoas como Paul, Columba, e John Wesley trouxe a mensagem de Deus para sua idade. O mesmo acontece hoje.
Os rumores começaram a espalhar no fim dos anos 1940 sobre um homem cujo ministério era tão poderoso que ele poderia curar câncer e até mesmo ressuscitar os mortos. Como confirmado por fontes independentes uns dos outros, alguns factos básicos começaram a surgir: o nome do homem era William Branham, ele foi ensinado que um anjo lhe tinha encomendado a curar os doentes, ele pregou apenas cerca de Jesus Cristo e de fé em Deus , e pessoas foram curados por suas orações Em 1950, foi confirmado que ele mesmo havia sido usado por Deus para levantar os mortos.
A finalidade deste ministério foi simplesmente incrível para chamar a atenção sobre Jesus Cristo. Assim que começar a estudar a Bíblia através da mensagem e ministério de William Branham, você vai começar a entender que Jesus Cristo está em processo de cumprir sua promessa de regresso, e que a Bíblia é verdadeiramente relevante hoje em dia.
Condensado de : www.biblebelievers.org leia mais
William upshaw era um aleijado de 61 anos, David Leis contraído doença comendo carne. Both were healed. Ambos foram curados.
No passado, Deus tem falado sempre através de pessoas especialmente escolhidas para trazer Sua palavra. Pessoas como Paul, Columba, e John Wesley trouxe a mensagem de Deus para sua idade. O mesmo acontece hoje.
Os rumores começaram a espalhar no fim dos anos 1940 sobre um homem cujo ministério era tão poderoso que ele poderia curar câncer e até mesmo ressuscitar os mortos. Como confirmado por fontes independentes uns dos outros, alguns factos básicos começaram a surgir: o nome do homem era William Branham, ele foi ensinado que um anjo lhe tinha encomendado a curar os doentes, ele pregou apenas cerca de Jesus Cristo e de fé em Deus , e pessoas foram curados por suas orações Em 1950, foi confirmado que ele mesmo havia sido usado por Deus para levantar os mortos.
A finalidade deste ministério foi simplesmente incrível para chamar a atenção sobre Jesus Cristo. Assim que começar a estudar a Bíblia através da mensagem e ministério de William Branham, você vai começar a entender que Jesus Cristo está em processo de cumprir sua promessa de regresso, e que a Bíblia é verdadeiramente relevante hoje em dia.
Condensado de : www.biblebelievers.org leia mais
William upshaw era um aleijado de 61 anos, David Leis contraído doença comendo carne. Both were healed. Ambos foram curados.
quarta-feira, 6 de agosto de 2008
O certo e o errado
Existem coisas,das quais compreendemos, outras não conseguimos compreender. A história de Willian Branham, é sem dúvida nenhuma uma história que causa estranheza em muitas das pessoas. Como compreender, o que aconteceu na vida desse homem? Perguntas e mais perguntas surgem na mente das pessoas, e na maioria das vezes não se obtem resposta. Você que lê , a história desse homem e não consegue compreender, não fique estranho, peça a Deus que ilumine seu entendimento para saber discernir o certo do errado, o verdadeiro do falso.Se Willian Branham fosse falso profeta, Deus estaria com ele o tempo todo? Pessoas espúrias podem obter dom de cura , mas com o profeta foi diferente, Deus falou com ele frente a frente, e isso o diferenciou de outros pregadores de cura divina...
Saiba um pouco mais de Willian Branham
William Marrion Branham foi um dos ministros mais influentes da Bíblia de nosso tempo. Ele foi considerado por muitos como um iniciador da cura e avivamento carismático o qual começou em 1947, e de seu ministério cresceram uma miríade de outros ministros que se tornaram conhecidos internacionalmente. Um historiador deste movimento afirmou que William Branham foi “um profeta para nossa geração”, e um historiador pentecostal escreveu: “Branham fez lotar os maiores estádios e lugares de reuniões no mundo.” “A Voz dos Homens do Evangelho Completo, (agora Companheirismo Internacional de Homens de Negócio do Evangelho), em sua edição de fevereiro de 1961 escreveu: “Nos dias da Bíblia haviam muitos homens de Deus que eram profetas e videntes. Mas em todos os escritos sagrados, nenhum deles tiveram um ministério maior do que William Branham, um Profeta e um Vidente de Deus, e cuja foto aparecera na capa da edição da Voz dos Homens do Evangelho Completo. Branham tem sido usado por Deus, no nome de Jesus, para ressuscitar mortos!” De 1947 até o tempo de sua morte em 1965, o poderoso ministério de William Branham foi muito conhecido e considerado sem igual na história de reuniões evangélicas. O impacto do ministério sobrenatural deste homem não foi sentido somente na América do Norte, mas também ao redor do mundo.
Infância e Conversão: William Branham nasceu dia 6 de abril de 1909, em uma cabana nas colinas de Kentucky, o primeiro de nove filhos de Charles e Ella Branham. Criado nas redondezas de Jeffersonville, Indiana, ele conheceu somente a vida de miséria e sofrimento, seu pai era um alcoólatra e analfabeto. Compondo estas circunstâncias, o jovem foi considerado “nervoso”, porque ainda pequeno ele falava de “visões” e “uma voz” que falava para ele de um vento, dizendo: “Nunca bebas, nem fume, nem corrompas seu corpo de maneira alguma. Haverá uma obra para fazeres quando fores mais velho.”
William Branham conheceu o Senhor e foi cheio com o Espírito Santo em 1931. Daquele tempo, a Bíblia se tornou o foco de sua vida e Jesus Cristo o centro de sua existência! Ele foi ordenado ao ministério na idade de 23 anos, na Igreja Batista Missionária em dezembro de 1932.
Visitação de um Anjo: Dia 11 de junho, de 1933, William Branham estava batizando no rio Ohio, perto de Jeffersonville, Indiana, quando uma luz luminescente e ardente de repente apareceu sobre sua cabeça e a voz que falou: “Assim como João Batista foi enviado para precursar a primeira vinda de Jesus Cristo, assim tu és enviado para precursar Sua segunda vinda!” A próxima edição relatada na Jeffersonville Evening News (Notícias da noite de Jeffersonville) relatou o incidente com o subtítulo: “Estrela Misteriosa Aparece sobre Ministro Enquanto Batizava”.
Em maio de 1946, ele se apartou para buscar Deus e entender o significado de sua vida estranha. Enquanto orava sozinho tarde da noite, um anjo de luz apareceu, dizendo: “Não temas. Eu sou enviado da presença do Deus Todo-Poderoso para dizer-te que teu nascimento peculiar e vida não compreendida tem sido para indicar que você levará um dom de cura Divina às pessoas do mundo. Se fores sincero quando orares e levar as pessoas a crerem em você, nada parará diante de sua oração, nem mesmo o câncer. Você irá a muitas partes da terra e orará para reis, governantes e potentados. Tu pregarás a multidões mundo afora e milhares virão pedir conselho a ti.” Isto foi literalmente cumprido nos anos que se seguiram, pelo que seu ministério o levou ao redor do mundo sete vezes e muitos indivíduos de influência pública, incluindo o senador Upshaw dos Estados Unidos da América, o Rei George VI da Inglaterra, foram curados como resultados de sua oração.
Coluna de FogoNa noite de 24 de janeiro de 1950, uma das mais impressionantes fotos (figura abaixo) de todos os tempos foram tiradas mo Coliseu Sam Houston, Texas. Enquanto William Branham estava no pódio, um halo de fogo apareceu sobre sua cabeça. Esta foi foi a única que saiu de todo o filme! George J. Lacy, Investigador de Documentos Questionáveis, e frequentemente solicitado pelo FBI para este fim, submeteu o negativo a todos os testes científicos disponíveis. Em uma conferência, ele afirmou: “Do meu conhecimento, esta é a primeira vez em toda a história do mundo que um ser sobrenatural foi fotografado e cientificamente vindicado.” A foto original está arquivada no Departamento Religioso do Instituto Smithsonian, Washington, D.C.
Ministério Mundial: Enquanto notícias se espalhavam de curas miraculosas, pastores aos arredores começaram a chamar o irmão William Branham para ministrar para suas congregações e orar pelos enfermos. Um sinal sobrenatural foi dado a ele para o propósito de encorajamento das pessoas a crerem. Primeiramente, o sinal físico em sua mão indicaria a enfermidade ou a cura. Mais tarde em seu ministério os pensamentos em secretos e necessidades do indivíduo eram revelados, resultando em fé para libertação. Se tornou mais abundantemente claro para qualquer leitor sério da Bíblia que William Branham fora ordenado um Profeta para cumprir muitas profecias Escriturais concernente a nosso tempo.
Igrejas não acomodavam as multidões, e as reuniões passavam a acontecer em grandes auditórios ou estádios para campanhas, nas maiores cidades da América do Norte.
Condensado de :www.avozdosetimoanjo.com.br Clique aqui para ler mais
domingo, 3 de agosto de 2008
SE VOCÊ ACHA QUE OS TEMPOS DE MILAGRES JA SE PASSARAM LEIA ISTO!!!
Sexta-feira, 21 de Abril de 1950, cidade de Kuopio, Finlândia. O Rev. Batista William Branham é homenageado por ministros locais em um restaurante no alto do topo da colina Puijo, estando presentes também o governador e várias autoridades locais. Findo o almoço às três horas, eles se dirigem ao alto da torre de observação pois o restaurante era uma antiga fortaleza. Ao observar logo abaixo, percebem uma correria de pessoas ao pé da colina, estando um carro em uma vala. William Branham, Gordon Lindsay, Jack Moore, May Isaacson - intérprete - e o pastor finlândês Vilho Soinnem resolvem descer a colina para descobrir o que acontecera, levando 20 minutos para chegar ao local do acidente. Parando, logo são informados de que um velho Ford 1938, descendo a colina em alta velocidade atingira dois garotos sendo eles brutalmente atropelados. Um deles ainda estava estendido no asfalto, sem vida à meia hora. As leis finlandesas requeriam a presença dos pais para que o corpo fosse removido. Lindsay e Moore saem do carro para darem uma olhada no garoto e voltam chocados com seu deplorável estado. Quando a multidão vê o Rev. Branham se aproximar, logo começam a especular sobre o quê o curador da América fará com o garoto. Um homem remove o casaco que cobria o garoto, revelando uma face esmagada e sangrenta. Era algo doloroso de se ver. Sufocado, o reverendo Batista vira-se para ir embora mas sente algo agarrar seu ombro. Ao virar-se, não vê ninguém perto o suficiente para tocá-lo. Ele dá um outro passo em direção ao carro e novamente a mão invisível o impede. Quando o reverendo volta-se na direção do garoto, a mão deixa-lhe o ombro. O reverendo olha novamente para o garoto e percebe nele algo familiar. Ele pergunta aos pastores que estavam com ele se este estivera na fila de oração mas nenhum deles o reconhece. Novamente a sensação de reconhecimento vêm à mente do reverendo Batista. Enquanto esforçava-se procurando em sua mente por que da sensação de reconhecimento, algumas pedras sobrepostas umas sobre as outras de maneira peculiar, próximas dali, chama-lhe a atanção, trazendo-lhe uma sensação bem forte de reconhecimento. Alguns anos antes O Rev. Batista tivera uma visão de um garoto sendo ressucitado dos mortos. Em todos os seus avivamentos ele contava a visão para as milhares de pessoas presentes e pedia-lhes que anotassem-na nas páginas brancas de suas bíblias, em todos os seus menores detalhes. O reverendo chama o irmão Moore e Lindsay e pede-lhes que abram suas bíblias e descrevam o garoto da visão: "Cabelo castanho...olhos castanhos...entre oito e dez anos...pobremente vestido em roupas estrangeiras...desfigurado devido a um acidente...uma terra com pedras sobrepostas". Era uma descrição exata das atuais circunstâncias. "É ele", afirma o Rev. batista. "Este garoto voltará Á vida, pois é o assim diz o Senhor". Seu auxiliar Gordon Lindsay fica chocado: "O Senhor não está dizendo que esta criança mutilada respirará novamente". O Rev. Batista, confiante na visão de Deus e na promessa divina ajoelha-se ao lado do garoto morto, tomando cuidado para fazer tudo conforme havia visto na visão: "Pai celestial, eu me lembro de quando teu filho Jesus disse a seus discípulos: curai os enfermos, limpai os leprosos, ressucitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai. Dois anos atrás o Senhor me mostraste isto em visão. Agora eu declaro à morte: Tu não podes mais segurar esta criança. Solte-a, no nome de Jesus Cristo". Vê-se o peito do garoto levantar-se, enquanto seus pulmôes voltam à vida. O garoto levanta a cabeça. As mulheres que até então pranteavam a situação do garotinho, gritam espantadas. Logo o garoto fica de pé, examinando-se a si mesmo.. Não havia mais nenhum osso quebrado, salvo alguns arranhôes. Por causa deste milagre, a Finlândia foi literalmente abalada. A comoção que tomou conta do povo finlandês, principalmente na campanha de Helsink, foi tanta, que foi necessário colocar a Guarda Nacional nas ruas, para garantir a ordem. A notícia do milagre de Kuopio se alastrou por todo o país e até mesmo a URSS. Como Kuopio distava somente 2 km da fronteira soviética, vários soldados comunistas dirigiram-se para a capital Helsink, informados de como Deus estava manifestando-se de maneira estraordinária, com muitos milagres. Estes mesmos soldados soviéticos foram responsáveis por uma cena inusitada para aquela época: logo ao fim das reuniôes, foram vistos confraternizando-se com os soldados da Guarda Nacional finlandeza, transformados que foram ao ver os milagres. A Finlândia acabara de sair de uma devastadora guerra contra a URSS. Os soviéticos devastaram o país. Verem inimigos abraçarem-se em público, comovidos com a demostração de graça e poder de Deus manifesto no ministério do Rev. Batista William Branham - O Missionário que Abalou o Mundo Cristão - demostra como Deus estava com este simples servo de Deus.
Fonte:www.avivamentogospel.blogspot.com
Lendo a cima, verá que o narrador diz claramente:...Não havia mais nenhum osso quebrado, salvo alguns arranhões... Pois bem, Deus faz o impossível, o que for possível , nós temos que fazer. Precisa de uma cura, procure por ele, porém, faça tudo o que tiver a seu alcance. Deus é o Deus do impossível.
Marcadores:
Luz sobrenatural - Willian Branham,
milagre
sábado, 2 de agosto de 2008
quinta-feira, 31 de julho de 2008
William Branham Servo de Deus
Leia no texto a seguir, como até pessoas que não pertencem a mensagem de Willian Branham o defendem diante de escarnecedores.
Irmão Sete, eu vou reiterar o que já disswe em outros fórums: Discutir, eu não discuto, quando vejo que a coisa descambará. Por quê? O irmão postou no professias e viu a sacanagem que virou. Eu, caro irmão, não pertença a nenhum grupo da mensagem, como são conhecidos as pessoas que cr~eem no chamado profeta William Branham, mas conheço-os muito bem. E a sacanagem religiosa, como o irmão é testemunha no site professias, chegou ao ponto de indíviduos se passassem por crentes da mensagem para causar escânda-lo. Por conhecer o estilo do pessoal da mensagem eu sei que muitos daqueles indíviduos não eram da mensagem, mas apenas se passavam por ele para escandalizar. Virou um baixaria o tópico. Então, irmão, se tiveres alguma acusação contra este ou aquele, eu quero que o irmão coloque referência. O irmão chega e diz que tal indivíduo disse ser isto ou aquilo. Faz uma lista de acusaçôes bem estensa. Agora, o dito reverendo tem 1200 mensagens trancritas em livros. O irmão chega e lista uma imensa quantidade de acusaçôes: disse ser isto, pregou isto ou aquilo, fez isto e aquilo. E ainda espera que eu lhe responda exatamente sobre a lista de acusaçôes. meu caro irmão, eu não tenho condiçôes de ler 1200 livros para responder-lhe. Eu sou humano. Um exemplo: William Branham pregou sobre o zodíaco: qual das 1200 mensagens está tal texto? É este o problema. Eu não discuto e nem rebato este tipo de acusaçôes, pois sei que logo vira baixaria, como aconteceu no site professias. Eu parei de postar a biografia deste reverendo por causa de sujeitos sem escrúpulos que mentem descaradamente, dizendo ser seguidor da mensagem, e depois começam a postar disparates, absurdos, para escandalizar o pessoal da mensagem. O irmão quer que eu lhe responda sobre a ceia. Eu poderia, caro irmão, fazer isto. Mas, e daí? Eu poderia enumerar centenas de razoes. E daí? Depois de passar pelo professias, eu parei de postar. Eu sou um sujeito, caro irmão, que detesto indivíduos que acham que defender Deus é usar de meios lícitos e ilícitos para denegrir a imagem deste ou daquele. O irmão usa um estudo de um indivíduos que mente descaradamente dizendo andar com o senhor Branham e ser seu braço direito. De onde saiu tal disparate? O braço direitop, que fazia a abertura doa cultos do Reverendo chamava-se Ern Baxter, e depois juntou-se a ele o pasttor Fred Bosworth, um pioneiro do movimento pentecostal americano. E depois se juntou a eles o Evangelista Gordon Lindsey. Como alguém que conheçe o ministério deste evangelista, caro irmão, eu repudio este estudo do caro Polh. O fato dele discordar do Rev. Branham não lhe dá o direito de mentir, apenas para atingir seus objetivos religiosos escusos. Então, caro irmão, depois da sacanagem de certos indivíduos no site professias, eu parei de postar em fórums. Eu detesto sacanagem e sacanagem religiosa ainda mais. Eu não lhe respondi até agora, caro irmão, pois já sei que o senhor já tem uma opinião formada sobre todos os assuntos referentes ao reverendo. Então, qual a utilidade de gastar meu tempo discutindo contigo?
Leia o livro Curado de Câncer, da escritora americana Jo Lawson. O livro foi lançado pela Editora Vida e se encontra na internet, bastando digitar o termo nos buscadores Google e outros similares.
Condensade de:www.lideranca.org/cgi-bin/index.cgi?action=forum&board=atualidades&op=display&num=1664&start=60
terça-feira, 29 de julho de 2008
domingo, 27 de julho de 2008
Depoimentos
A história completa do missionário que abalou o mundo Cristão. O Rev. Batista foi o evangelista que, com uma mensagem de fé EM "cura divina" conseguiu um feito inacreditável: derrubar as barreiras denominaçionais. O Reverendo conseguiu ser uma unanimidade entre as denominaçôes do mundo todo. Correntes trinitarianas, unicistas, pentecostais, conservadoras, etç; enfim, todas as denominaçôes do mundo (com excessão da Igreja de Cristo ) estiveram presentes nas reuniôes do reverendo ao redor do mundo. Foi um avivamento espiritual sem precedentes na história Cristã e que abalou o mundo cristão. E não era um avivamento baseado em discursos e emoçôes mas na manifestação do poder de Deus: um caso que marcou o ministério deste evangelista foi o do garoto Finlândes atropelado por um velho Ford, na cidade de Kuopio, fronteira com a URSS. 2 anos antes o reverendo tivera uma visão em que Deus o usava para ressucitar um garoto. O Rev. Batista relata a visão e manda que todos escrevam em suas biblias as características do garoto e a história da visão. em todos os avivamentos ele contava a visão e centenas de milhares de pessoas anotavam-na em suas bíblias. Ao ver agora o garoto estendido no asfalto, o Reverendo pede aos irmãos que o acompanhavam para lerem a visão. A descrição correspondia exatamente à do garoto estendido no asfalto. Mesmo duramente castigado, pois fora esmagado contra uma arvore, via-se que a descrição batia com a do garoto. O Reverendo se dirige às centenas de pessoas presente e conta-lhes a visão que tivera, terminando com um desafio: ''Se este garoto não estiver de pé em 5 minutos, eu sou um falso profeta e vocês podem me expulsar da Finlândia". Ao terminar de orar pelo garoto, este dá um grito, ficando imediatamente de pé. Não havia sinal nele de atropelamento, a não ser alguns arranhôes. Por causa deste milagre, se viu naquele país uma cena inusitada logo depois: logo ao término das reuniôes de HelsinK, capital da Finlândia, centenas de soldados soviéticos que haviam atravessado a fronteira comunista atraídos pela história do milagre do garoto atropelado a 2 Km de suas fronteiras, foram vistos na rua confraternizando amigavelmente com os soldados finlandeses. Esta cena seria impossível de acontecer neste país se não fosse o tremendo poder de Deus que se manifestou no avivamento interdenominacional, conduzido pelo Rev. Batista, pois a Finlândia acabara de sair de uma guerra devastadora contra o império soviético, na segunda guerra. Ver inimigos recém saídos de uma guerra que abalou emocionalmente a Europa prova como Deus operava através de William Branham ...leia maisclicklivro.com.br
Tópicos
12 Eu me lembro de um homenzinho budista do templo budista, que foi no encontro de Winnipeg, e ele era cego. É um povo muito pequeno, e muito afetuoso, e eles certamente criam que Deus era curador. E enquanto estava orando por ele, e ele estava repetindo, como ele amava Deus, e subitamente seus olhos se abriram, no... E foi uma tal - uma coisa maravilhosa. Então, nós - nós damos valor a cada homem e cada pessoa.
A DIVINDADE EXPLICADA
William M. Branham
25 de abril de 1961
Chicago - Illinois - E.U.A.,
Tradução - EUA
sexta-feira, 25 de julho de 2008
Sentença de crucificação
www.vozdamensagem.com.br/home/vozdamensagem.phpConheça a cópia autêntica da Peça do Processo de Crucificação de Cristo existente no Museu da Espanha
No ano dezenove de Tibério César, imperador romano de todo o mundo, Monarca invencível na Olimpíada cento e vinte um, e na Elíada vinte e quatro, da criação do mundo, segundo o número e cômputo dos Hebreus, quatro vezes mil cento e oitenta e sete, do progênio do Romano Império, no ano setenta e três, e na libertação do cativeiro da Babilônia, no ano mil duzentos e sete, sendo governador da Judéia Quinto Sérgio, sob o regimento o governador da cidade de Jerusalém, Presidente Gratíssimo, Pôncio Pilatos; regente na Baixa Galiléia, Herodes Antiphas; pontífice do sumo sacerdote, Caifás; magnos do Templo, Alis Almael Robas Acasel, Franchino Ceutauro; cônsules romanos da cidade de Jerusalém, Quinto Cornélio Sublime e Sixto Rusto, no mês de março e dia XXV do ano presente ~ Eu, Pôncio Pilatos, aqui Presidente do Império Romano, dentro do Palácio e arqui-residência, julgo, condeno e sentencio à morte Jesus, chamado pela Plebe ~ Cristo Nazareno ~ e galileu de nação, homem sedicioso contra a Lei Mosaica ~ contrário ao grande imperador Tibério César. Determino e ordeno por esta que se lhe dê morte na cruz, sendo pregado com cravos como todos os réus, porque congregando e ajustando homens, ricos e pobres, não tem cessado de promover tumultos por toda a Judéia, dizendo-se filho de Deus e Rei de Israel, ameaçando com a ruína de Jerusalém e do Sacro Templo, negando o tributo a César, tendo ainda o atrevimento de entrar com ramos e em triunfo, com grande parte da plebe, dentro da cidade de Jerusalém. Que seja ligado e açoitado, e que seja vestido de púrpura e coroado de alguns espinhos, com a própria cruz nos ombros para que sirva de exemplo a todos os malfeitores, e que, juntamente com ele, sejam conduzidos dois ladrões homicidas; saindo logo pela porta sagrada, hoje Antoniana, e que conduza Jesus ao monte público da justiça, chamado Calvário, onde, crucificado e morto, ficará seu corpo na cruz, como espetáculo para todos os malfeitores, e que sobre a cruz se ponha, em diversas línguas, este título: Iesus Nazarenus, Rex Iudeorum. Mando, também, que nenhuma pessoa de qualquer estado ou condição se atreva, temerariamente, a impedir a justiça por mim mandada, administrada e executada com todo o rigor, segundo os Decretos e Leis Romanas, sob as penas de rebelião contra o Imperador Romano. Testemunhas da nossa sentença. Pelas doze tribos de Israel: Rabaim Daniel, Rabaim Joaquim Banicar, Babasu, Laré Petuculani. Pelos fariseus: Bullieniel, Simeão, Ranol, Babbine, Mandoani, Bancurfosse. Pelos hebreus: Matumberto. Pelo Império Romano e pelo Presidente de Roma: Lúcio Sextilo e Amácio Chilicio.
Crer em Deus, não é simplesmente ser religioso
"Nem por um minuto trago uma mensagem às pessoas para que me sigam, ou unam-se a minha igreja, ou dêem inicio a alguma confraternização e organizaçâo. Nunca fiz isso, e não farei agora. Não tenho nenhum interesse por essas coisas; tenho sim, todavia, interesse pelas coisas de DEUS e pelas pessoas, e se eu conseguir fazer tâo-somente uma coisa, estarei satisfeito. Essa é ver um verdadeiro relacionamento espiritual estabelecido entre DEUS e os homens, donde os homens tornem-se novas criaturas em Cristo, cheias do Espìrito Santo, e vivam de acordo com Sua Palavra. Eu queria convidar, pedir e advertir todos a ouvirem á Sua Voz nesta ocasião, e a Ele completamente renderem suas vidas, do mesmo modo que confio em meu coração que me entreguei completamente a Ele. DEUS o abençoe, e que Sua Vinda rejubile seu coração." William Branham
quinta-feira, 24 de julho de 2008
Um homem chamado por Deus
Um dia, em algum lugar, alguém já se perguntou: Willian Branham foi um grande homem? Foi alguém na sociedade? Se preocupou com grandes coisas? Pensou em influenciar as pessoas ? Ou simplesmente falou ao povo para seguirem a Cristo.
A partir de hoje, 24 de Julho de 2008, você saberá um pouquinho a mais desse pequeno grande homem que revolucionou a sua época com sua humildadade irreverente.
Talvez alguém possa até dizer porque falar de Willian marrion Branham? Simplesmente acho isso relevante.
Um dia, num singelo lugar nos Estados Unidos da América, Deus novamente visitou seu povo
Voçê pode nõao acreditar que ele é um profeta verdadeiro, ninguém é obrigado a acreditar em tudo nessa vida, mas saiba você acredite ou não como o sol nasce todos os dias, William Branham é o profeta do último dia. Talvez não para você, se é que tu não acreditas, mas para milhares de pessoas que estão espalhados em todas as partes do mundo, sim ele é!
Deus é Deus independentemente de você acreditar ou não. Alguém pode até dizer que não acredita em Deus, mas saiba você ,ele existe e você sabe disso. Pode até dizer que não existe Deus e que tudo isso pode ser ilusão, mas no fundo de seu coração, você sabe que ele existe, apenas não quer admitir.
Deus existe, e se ele existe, é muito justo que também existam profetas,. O que é ser profeta? Profeta é quem profetisa, se alguém tem visão e profetisa, esse é um profeta, se o que é profetizado for verdadeiro, isso prova que ele é um verdadeiro profeta. Não tenha dúvidas amigo que quando William Branham falou Assim diz o Senhor tudo se cumpriu, ou irá se cumprir.
Quem receber um profeta receberá galardão de um profeta.
Assinar:
Postagens (Atom)